Show com CPM22 agita arena do Rodeio comemorando o Dia Mundial do Rock
O “Rock and Roll” teve um dia de consagração na história de grandes eventos do município. A banda CPM22 se apresentou neste domingo, 9 de julho, na arena da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra e fez um show marcante.
10 de julho de 2023
(Foto: )

O evento, organizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia, comemorou ainda em grande estilo o Dia Mundial do Rock (13/07).

“É muito mais que um espetáculo de entretenimento, é uma demonstração de que a cidade se desenvolveu e proporciona o melhor pro munícipe também quando o assunto é lazer. Espero que aproveitem, temos que ter orgulho de nossa cidade que é capaz de realizar os melhores eventos da região. Muito obrigado pela presença de todos; hoje é um dia muito especial para os rocker’s da cidade”, discursou o prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano, que esteve no palco ao lado do secretário de Governo, Ciência e Tecnologia, Romeu Nicolatti Tavares e do deputado federal Antônio Carlos Rodrigues. Além dos apoiadores do show Gilmar e Zezé, do Cristal Rock Bar e Marcelo do Rancho do Rock.

Antes, a banda de abertura “Loyal Gun” (que foi definida através de processo seletivo da Secretaria de Cultura concorrendo com mais 20 artistas itapecericanos) se apresentou com seu Rock Alternativo.

“Parabéns para a Prefeitura e para a Secretaria de Cultura pela iniciativa de trazer para este palco uma banda da cidade. Quero agradecer também a empresa organizadora do Rodeio por ceder gratuitamente toda estrutura para o show; assim, a Prefeitura pôde presentear a população com esse fantástico evento. No domingo não haveria show, conseguimos mais uma vez articular com a organização da festa a cessão gratuita do lugar”, disse o secretário de Governo, Romeu Nicolatti Tavares.

Destaque também para a entrada solidária, que pedia a doação de 2Kg de alimentos que serão doados às famílias da cidade em situação de vulnerabilidade social, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho. Ao todo, foram arrecadadas cerca de 2.5 toneladas de alimentos.

Veja também  Câmera flagra mais um roubo de aliança próximo ao Cemucam, em Cotia

CPM22

Em sintonia perfeita de Badaui (vocal), dos guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli, do baixista Ali Zaher e do baterista Daniel Siqueira e influenciados pelo punk rock e hardcore, o CPM 22 conquistou os fãs do estilo desde sua formação e em Itapecerica da Serra não foi diferente.

No repertório do show, sucessos como “Dias Atrás”, “O Mundo Dá Voltas”, “Um Minuto Para o Fim do Mundo” e “Regina Let’s Go” tiveram presença mais que garantida, assim como todos os hits que o público aprendeu a cantar ao longo das últimas décadas.

Com letras fortes e a medida certa entre refrões marcantes, melodia, peso e velocidade, o CPM22 segue como um dos nomes mais relevantes do rock nacional.

“Estamos vivendo um momento muito legal de nossa carreira; e encontramos aqui uma energia muito bacana. Obrigado Itapecerica da Serra”, falou o vocalista Badaui para a platéia.

Prestigiaram ainda os shows as secretárias Tiemi Nakano (Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho) e Luciana Castro (Cultura).

Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
Em recente pesquisa feito pela Editora Retrato, com a proximidade das eleições 2024, o cenário
No período de 20 de setembro a 15 de novembro, a Brainfarma realizará a poda
O Rock no Parque será realizado sábado, 26 de agosto, a partir das 13 horas,