Prefeitura de Itapecerica apresenta projeto de Regularização Fundiária a moradores da Lagoa
31 de agosto de 2017
(Foto: Divulgação)

O Departamento de Regularização Fundiária da Secretaria de Habitação de Itapecerica da Serra realizou uma reunião no último sábado, 26 de agosto, para dar prosseguimento ao projeto de Regularização Fundiária no Bairro da Lagoa.

Moradores de um núcleo existente há mais de 20 anos no bairro compareceu ao Auditório José David Binsztajn, no Complexo Administrativo, para uma apresentação do processo de regularização daquela área.

Já entregue para aprovação na Cetesb, o projeto foi desenvolvido por um time multidisciplinar, envolvendo as Secretarias de Planejamento e Meio Ambiente, Assuntos Jurídicos, Obras e Habitação.
“O governo Jorge Costa, através da Secretaria de Habitação, busca a regularização dos imóveis e loteamentos, bem como, a legitimação e titularidade de propriedade aos munícipes. Trazendo dessa forma, melhorias na infraestrutura das áreas regularizadas e maior tranquilidade e qualidade de vida à população local”, disse o secretário municipal de Habitação, Carlos Hueb.

Para o diretor Fernando dos Santos, “nós, do Departamento de Regularização Fundiária (SDRF), estamos trabalhando junto ao Governo do Estado e ao Ministério das Cidades, através do programa Cidade Legal, para dar prosseguimento aos processos que estão em andamento e melhor acolhimento aos novos processos que estão sendo cadastrados, de modo que todos sejam concluídos de forma positiva. Parabéns a toda a equipe!”.

Veja também  Vencedor da rodada do Cartola FC aproveita almoço no Virado a Mineira acompanhado da família
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
Acontece no próximo domingo, dia 26/5, o XIII Torneio de Judô Cidade de Itapecerica da
No sábado, dia 4/5, foi oficializada a posse de novos membros das Executivas Municipais do
O Casar em Itapecerica está em sua primeira edição organizada pela assessoria de casamentos Perfect