Por problemas de saúde, cantora Helena Monteiro vai se afastar dos palcos
Os fãs da cantora expressaram diversas mensagens de carinho e desejaram uma boa recuperação
9 de novembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Famosa por cantar e encantar o público em diversas casas de shows e bares, principalmente da região, a cantora Helena Monteiro anunciou que vai parar de cantar em virtude de um tratamento de saúde. A artista teve que cancelar suas apresentações marcadas nos meses de novembro e dezembro deste ano.

Helena Monteiro ainda não tem previsão de volta aos palcos, pois vai precisar se “resguardar” temporariamente. Ela fará uma cirurgia de nódulo na garganta nos próximos dias e foi orientada pelos médicos a parar de cantar.

Em um vídeo publicado na sua página oficial no Facebook, a cantora esclareceu os seus fãs sobre seu afastamento e pediu desculpas aos contratantes:

“Queridos amigos, estou parando de cantar e acredito que temporariamente. Gostaria aqui de agradecer a todos vocês pelo carinho e respeito com que sempre me trataram, fica minha eterna gratidão e amor… meu agradecimento especial a todos os contratantes que confiam suas casas e seus clientes aos meus cuidados todas às vezes que estou em cima do palco cantando para divertir, entreter e fazer as pessoas um pouco mais felizes. Se DEUS quiser em breve estarei de volta! Conto com as orações e boas vibrações de cada um de vocês! Até Breve”, publicou Helena Monteiro em seu Facebook.

Os fãs da cantora expressaram diversas mensagens de carinho e desejaram uma boa recuperação.

Veja também  Delegado da PF é morto no Morumbi por assaltantes de Taboão da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua