Maior ‘YouTuber’ do Brasil, Whindersson Nunes fará show em Taboão da Serra
Humorista apresenta o show de Stand Up "Proparoxítona"
8 de novembro de 2017
Humorista apresenta o show de Stand Up "Proparoxítona" (Foto: Divulgação)

Considerado o maior ‘YouTuber’ brasileiro, com mais de 24 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Whindersson Nunes se apresenta dia 8 de dezembro, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna, no Jardim Helena em Taboão da Serra. Os fãs de Whindersson Nunes que moram em Taboão da Serra e região terão a oportunidade de ver o ídolo de perto e acompanhar o Stand Up Proparoxítona.

Os ingressos já estão à venda pelo site oficial do artista ( https://www.whindersson.com.br/ ) e o preço varia entre R$ 80,00 e R$ 120,00. Estudantes têm direito a meia entrada. O início do show está marcado para às 21h00.

O “fenômeno da internet” começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. E em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes.

Nascido em Bom Jesus no Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 22 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 24 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 1.8 bi.

Veja também  Cotia terá oficina gratuita de Webclipe em parceria com o Ponto MIS
Crédito: Rodrigo Lopes
Internautas de diversos pontos do planeta reportaram problemas para acessar o YouTube e o serviço
Por determinação do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Carlos Horbach, o Facebook e o
Na terça-feira, dia 5, a Câmara Municipal volta do recesso legislativo. E na primeira sessão