Conectados em Cristo acontece dia 25 de novembro no Parque Rizzo
A entrada será 1 kg de alimento não perecível.
8 de novembro de 2017
A entrada será 1 kg de alimento não perecível. (Foto: Divulgação)

Um dos maiores eventos da música gospel já realizados na região, o Conectados em Cristo 2017, confirmou sua primeira atração para o próximo dia 25 de novembro, a partir das 13h, no Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes. O pastor Samuel Mariano, conhecido por seus testemunhos de fé, pregações e palestras de teologia, estará no evento. Mais atrações serão confirmadas nos próximos dias.

O evento cristão evangélico acontece na cidade de Embu das Artes desde 2015 e atrai milhares de fiéis. Diversas atrações já passaram pelo palco do Conectados em Cristo, entre cantores, pastores, missionários e líderes políticos. Em 2015, o deputado federal Pr. Marcos Feliciano esteve presente. Bandas e artistas como David Quinlan, Banda Kadoshi, Missionário Ezequiel Pires se apresentaram na última edição em 2016.

O evento tem a realização da equipe Ney Santos Produções e Eventos, com organização das igrejas evangélicas de Embu das Artes e apoio cultural do vereador e presidente da Câmara Municipal, Hugo Prado, e do político Léo Novais.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Veja também  Indicação para construção de 'Praia Artificial' no Parque Rizzo é aprovada pelos vereadores
Crédito: Rodrigo Lopes
Uma indicação "ousada" de autoria do vereador Doda Pinheiro e co-autoria dos vereadores da base
Com realização da equipe Maxtreme e Prefeitura de Embu das Artes, uma grande estrutura de
Celebrar o meio ambiente, promover educação ambiental, colaborar para que haja maior convívio das crianças