Embu + Empresas inicia oficinas para microempresários e empreendedores
Os temas abordados foram focados no processo de implantação, planejamento e criação, também valorizando as ações de pré e pós venda do produto ou serviço
22 de maio de 2017
Público na Acise em Embu das Artes (Foto: Divulgação)

O Embu + Empresas inaugurou no dia 17 de maio as “Oficinas para Empreendedores”, uma parceria da Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, com o SEBRAE-SP, com o objetivo de qualificar e capacitar os microempresários e empreendedores, na construção e ampliação de seus negócios.

Os temas abordados foram focados no processo de implantação, planejamento e criação, também valorizando as ações de pré e pós venda do produto ou serviço.

O conhecimento técnico, pesquisa de mercado e pesquisa de público alvo fazem toda a diferença nas tomadas de decisões. Assim os participantes ficaram entusiasmados para aplicar em suas empresas e projetos as dicas e orientações aprendidas.

Matheus Barros, proprietário da M21 Estética Automotiva, disse que a formação foi muito produtiva: “Com essas oficinas, mesmo em pouco tempo, consegui ter muitas ideias pra inovar e ampliar o meu negócio”.

Foram duas oficinas “Sei Vender” e “Sei Planejar”, ministradas na ACISE de Embu das Artes pela analista de negócios do SEBRAE, Patricia Alves, pós-graduada e mestre em marketing com foco no micro e pequeno empresário.

Estiveram presentes no encontro o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Alcionei Miranda, e o presidente da ACISE, Hillmann Albrecht.

Veja também  Gabino Silva é o novo presidente do PT de Embu das Artes
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
O Sebrae Aqui Embu das Artes, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e
Está marcado para terça-feira (11/06) o Encontro de Negócios, realizado pelo Sebrae SP, com o
Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas oferecidas pelo Sebrae Aqui Cotia, em parceria