Coquetel com prefeito Jorge Costa marca lançamento da 39ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra
22 de junho de 2017
(Foto: Divulgação)

Itapecerica da Serra receberá a 39ª Festa do Peão de Boiadeiros nos dias 6 a 15 de Julho, no Centro Poliesportivo Antônio Baldusco (Ginásio de Esportes). Realizada pela Sâmor Produções, Organização Estrela Som e Companhia Verde e Amarelo, o rodeio conta com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

O lançamento da festa aconteceu no dia 9 de junho, na casa de shows Na Montanha e contou com a presença do prefeito Jorge Costa, do vice-prefeito Paulo Pereira, do presidente da Comissão Organizadora Claudio Silvestre Rodrigues Junior, de secretários municipais, vereadores, demais autoridades e convidados. “É sempre uma alegria estar a frente de um evento tão esperado pela nossa população. Nossa Festa do Peão é uma das maiores do Estado e tenho certeza que a edição 2017 será um sucesso novamente”, discursou o prefeito.

O coquetel de lançamento foi animado por três shows: Banda Onix, que apresentou versões exclusivas de sucessos nacionais usando a técnica do beatbox (percussão vocal) e violão como base; dupla Rafa e Renan e cantores Fernando e Fabiana.

Na abertura do rodeio, dia 6, o DJ Alok e o cantor Jefferson Moraes darão início as festividades. Na sequência, na sexta-feira e sábado, Jorge e Mateus e a dupla Simone e Simaria, respectivamente. Na segunda semana, Marília Mendonça se apresenta na quinta-feira (13), Gustavo Miotto e Zé Neto & Cristiano na sexta-feira (14) e a dupla Henrique e Juliano faz o show de encerramento da Festa do Peão, no dia 15.

Veja também  Sapé leva taça de campeão do 26º Campeonato Municipal da 2ª Divisão de Futebol
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
O último dia da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, 13,
Está chegando uma das maiores festas da Região Metropolitana de São Paulo é a 41ª
A eleição da rainha e princesas realizada na última sexta-feira, 28, abriu o calendário de