Adalberto Camelo do Grupo Belas Artes é presidente do Conselho Empresarial
23 de junho de 2017
(Foto: )

O empresário Adalberto Camelo, do Grupo Belas Artes foi eleito presidente do Conselho Empresarial de Embu das Artes. Homem de visão e um empreendedor nato, Adalberto fala em unir forças do poder público com o privado para assim obter melhorias para cidade.

Ele destacou que ainda é necessária uma conversa tanto com os demais empresários como com o prefeito Ney Santos para que juntos possam direcionar as ações e a participação no campo empresarial. “Agora precisamos ter o entendimento do que o conselho pode realmente estar presente no governo. O que o prefeito espera do conselho e aonde ele precisa realmente do conselho. Eu me dispus a ser presidente para fazer algo em prol da cidade. Saber do que o prefeito precisa e como poderemos ajudar como comerciantes. Todo mundo está aqui de boa vontade”, falou o empresário.

Adalberto Camelo concedeu uma entrevista exclusiva para o Jornal Primeiro Notícias e falou da projeção para o futuro. “O conselho precisa dar resultado, não é fazer oposição que vai resolver as coisas, eu acho que o conselho é importante desde que ele tenha portas abertas junto com a parte municipal dos vereadores, prefeito e secretariado. Dá para ajudar muito e para fazer muitas parcerias público / privado”, destacou.

A solenidade promovida pela Prefeitura de Embu das Artes, por meio Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços dentre os 30 membros elegeram o Presidente Adalberto Araujo Camelo (Belas Artes) e Secretário Executivo Fabiano Martignago (Grupo Criantili) no dia 13 de junho deste ano.

Veja também  Cotia tem inscrições abertas para curso de Horta Comunitária
Crédito:
Um homem foi preso acusado de agredir e estuprar sua ex-namorada no Jardim Independência em
A Rodoviária de Embu das Artes ampliou os destinos para atender os passageiros. Agora o
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia