Show do Fábio Teruel cancelado em Embu das Artes
Faria show no domingo dia 20 de agosto
17 de agosto de 2017
(Foto: Divulgação)

O Ministério Público acolheu uma representação realizada pelo Dr. Luís Junqueira, presidente do Conseg-Centro e impediu o show do radialista Fábio Teruel, que aconteceria neste domingo, dia 20, no Parque Francisco Rizzo, em Embu das Artes.

Na página do radialista, uma mensagem avisando a todos do cancelamento. “Pessoal, a Secretaria de Segurança do Estado mostra que a cidade de Embu das Artes lidera ranking da violência nos casos de homicídios, lesão corporal e estupros. Mas a preocupação do Sr Junqueira, presidente do CONSEG de Embu, não é com a violência, mas sim em proibir os nossos encontros de Evangelização não somente em Embu, mas em TODO Estado de São Paulo”, escreveu Fábio Teruel – a mensagem acompanha uma imagem com a cópia da representação.

Confira o vídeo com o desabafo aqui.

Em nota, o prefeito Ney Santos lamenta o ocorrido, “Desde que assumi como prefeito da nossa querida Embu das Artes, sempre deixei as portas abertas para os eventos de fé e esperança, independente da denominação religiosa. E o grande homem de Deus Fábio Teruel sempre teve, e terá o nosso apoio, pois realiza um trabalho maravilhoso em prol das famílias Embuenses”, disse.

O presidente da Câmara Hugo Prado também falou sobre o assunto nas redes sociais. “Reitero o meu apoio aos encontros de fé, e nos colocamos à inteira disposição do Fábio Teruel, sua equipe, para que juntos possamos superar os obstáculos e remarcar este grande ato de fé!!!”, escreveu.

Procurado, o Dr. Luís Junqueira disse ao Jornal Primeiro Notícias que, “minha grande preocupação é com o município. Até chegar em minha casa eu não sabia quem é esse cidadão, se era padre, evangélico então não tenho conhecimento que tenha vindo outras vezes na cidade. Para se realizar um evento com tantas pessoas falaram que ele traz em média cinco mil pessoas precisa estar com todas as autorizações em dia. PM e Bombeiros devem ser avisados pelo menos 20 dias antes”, falou.

Veja também  Câmara aprova CEI que investigará irregularidades em obra da UBS Jd. Fátima no governo Geraldo Cruz

Ao todo Fábio Teruel já esteve outras doze vezes em Embu das Artes, com um grande público. Sua divulgação é feita em sua página no facebook e também na rádio, além dos moradores da cidade, muitas pessoas vem de muito longe para participar do show que tem como costume acontecer aos domingos pela manhã.

Crédito: Redação
Neste domingo, dia 19/5, o cantor Fábio Teruel faz show intensificando a Campanha do Agasalho
O grupo de pagode, Turma do Pagode foi anunciado e estará no encerramento do Embu
O evangelizador e motivador que arrasta multidões pelo Brasil com seu "Exército Azul", Fábio Teruel