UniVesp : Inscrições abertas em Embu das Artes para 200 vagas de ensino superior
Aulas terão inicio em agosto
16 de junho de 2017
(Foto: )

As inscrições estão abertas para a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UniVesp) do Governo do Estado, que disponibiliza mais de 200 vagas gratuitas de ensino superior. Os cursos oferecidos são Engenharia da Produção, Engenharia da Computação, Matemática e Pedagogia, sendo 50 vagas para cada curso.

Embu das Artes conta com um Polo que está instalado no Parque Francisco Rizzo, no centro do município. As inscrições serão feitas obrigatoriamente pelo site até às 15h do dia 10 de julho. O vestibular será no dia 23 de julho e as primeiras turmas começam as aulas em agosto.

A vinda do polo da cidade de Embu das Artes é uma iniciativa do presidente da Câmara Municipal, o vereador Hugo Prado. Em vídeo, ele declarou que “hoje estamos vivendo um dia histórico recebendo a presença da Márcia, uma das coordenadoras da Univesp e trouxe a boa notícia que nossa cidade irá receber os cursos da Univesp. Ao lado do secretário do meio Angelo recebemos essa boa nova”, disse.

O vereador Hugo Prado ainda declarou que o sonho da universidade dos embuenses se torna realidade e em breve muito mais será feito em Embu das Artes, na área da educação.

Serviço:

Quando: Até o dia 10 de julho
Inscrições pelo site http://www.vestibularunivesp.com.br/home/

Veja também  Vestibular Unesp 2018 tem inscrições abertas para 7.365 vagas em 173 cursos
Crédito:
Até 5 de abril os candidatos que pretendem prestar o vestibular para ingressar na Fatec
A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) está com inscrições abertas para o
Uma das unidades da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UniVesp) foi inaugurada na