Trio é preso pela Polícia Militar após tentativa de homicídio em Taboão da Serra
Suposto "acerto de contas com o crime organizado" quase acaba em morte
16 de novembro de 2017
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar da 1º e da 2º Companhia do 36º Batalhão prendeu três suspeitos de integrarem uma organização criminosa, na madrugada desta quinta-feira, dia 16, por volta das 01h50, no bairro do Pirajussara, em Taboão da Serra. Um indivíduo foi baleado na perna por um dos criminosos. Todos os envolvidos foram presos.

De acordo com informações policiais, o desentendimento entre os indivíduos aconteceu durante um suposto “acerto de contas com o crime organizado”. Com a arma em punho, um deles efetuou alguns disparos, atingindo a perna do outro rapaz.

Os policiais da 1º Cia foram informados via Copom sobre um avistamento de um Chevrolet/ Celta, de cor preta, em atitudes suspeitas. Esse mesmo veículo estava sendo utilizado pelo grupo. Com a presença da PM, os indivíduos empreenderam fuga pela Avenida Aimara, onde uma das viaturas realizou o acompanhamento. A perseguição terminou quando o motorista perdeu o controle do automóvel, precisando freiar bruscamente. Todos que estavam dentro do veículo se lesionaram.

Com o apoio de mais viaturas policiais, os três indivíduos foram abordados e presos em flagrante. Uma arma e munições foram apreendidas.

Participaram da ocorrência os soldados Almeida e Pacifico, da M36111, e também o soldado Macencio e o Sargento Ribeiro, além da dupla de soldados Kleiton e Tiago (M36 103).

Veja também  Homem é preso pela PM acusado de tráfico de drogas em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) recuperou um caminhão com 552 aparelhos
Três indivíduos foram detidos pela polícia militar ao serem flagrados por tentativa a roubo em
Guardas civis da base móvel do Jardim Marabá, em Taboão da Serra, prenderam dois homens