PM estoura desmanche de caminhões roubados em Embu das Artes
No local foram encontrados um aparelho inibidor de sinais de GPS (capetinha), maçaricos e diversas peças de outros caminhões produto de roubo ou furto, que ali foram desmontados.
7 de maio de 2020
(Foto: )

A Polícia Militar estourou um desmanche irregular de caminhões roubados na manhã da quarta-feira, dia 6/5, no Jardim Pinheirinho em Embu das Artes. Foram presos em flagrante cinco homens que estavam no local desmanchando uma carreta Scania vermelha sem identificação com placas destruídas.

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia e após estudo do local adentrou no referido galpão com aparência de abandono. Quando chegaram ao local, os indivíduos tentaram fuga, mas foram presos em flagrante na prática de desmanche de caminhões.

No local foram encontrados um aparelho inibidor de sinais de GPS (capetinha), maçaricos e diversas peças de outros caminhões produto de roubo ou furto, que ali foram desmontados.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Embu das Artes. A prisão foi feita pelo Cabo PM Alvarez e Soldado PM Paraguai com apoio das viaturas M-36004 (CFP), M-36304 (CGP III) e M-36313.

No momento da divulgação do vídeo que mostra o desmanche de caminhões, e uma leitora relatou um roubo que ocorreu no dia 25 de abril, o caso foi elucidado quando os policiais encontraram as placas do caminhão roubado no desmanche irregular. “Dois homens fizeram o caminhão parar e o motorista ficou em cativeiro por 4 horas, depois largaram ele na estrada que vai para Belo Horizonte. Estou muito feliz com a prisão, pedi tanto a Deus que deixasse pelo menos alguma identificação do caminhão para que a Justiça fosse feita e ficou mesmo”, disse a proprietária do veículo, que terá a identidade preservada.

Crédito: Redação
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia