Pedro Fernandes, presidente do PL Embu das Artes morreu por Covid-19
O velório e enterro serão restrito a família obedecendo as determinações do Ministério da Saúde; será às 11h no Cemitério Jesuítas
13 de maio de 2020
(Foto: )

Pedro Fernandes, conhecido como Pedrão faleceu na noite desta terça-feira, dia 12/5, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Pedrão estava internado há alguns dias no hospital de campanha de Embu das Artes e foi transferido para o Hospital Portinari em São Paulo. 

Pedrão era presidente do Partido Liberal de Embu das Artes. Ele tinha 44 anos, era assessor parlamentar do vereador Joãozinho da Farmácia. Deixa esposa e 4 filhos. 

Veja na íntegra da nota de pesar da Câmara de Embu das Artes: 

Pedro Fernandes Alves do Santos (Pedrão)

É com profundo pesar que que a Câmara Municipal de Embu das Artes lamenta a morte de Pedro Fernandes Alves do Santos, mais conhecido como Pedrão, presidente do Partido Liberal (PL) de Embu das Artes e Assessor Parlamentar do vereador Joãozinho da Farmácia (PL). Vítima do vírus covid-19, Pedro faleceu no início desta noite de terça-feira (12) após complicações em seu quadro clinico acentuado pelo coronavírus.

Pedrão, como era conhecido pelos amigos e familiares, era morador do Jd. Júlia e obreiro da Igreja Assembleia de Deus. Tinha atuação ilibada na política embuenses e se destacava por sua conduta em sempre estar disposto a servir ao próximo.
Aos 44 anos, ele deixa esposa e 4 filhos.

“Durante a nossa vida conhecemos pessoas que vêm e que ficam, outras que, vêm e passam. Existem aquelas que, vêm, ficam e depois de algum tempo vão-se. Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar…”
                                                                    – Charlie Chaplin

Veja também  Confira as oportunidades de emprego disponíveis em Embu das Artes
Crédito: Redação
A eleição municipal de 2024 promete ser agitada, tratando de uma sucessão e também com
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Os vereadores aprovaram durante a 36ª Sessão Ordinária na quarta-feira, dia 1 de novembro, o