Morador de Embu tem moto roubada; assaltantes fizeram dois disparos
A vítima já estava abrindo o portão quando for surpreendido com a arma apontada e um dos homens pedindo a chave da moto
23 de julho de 2019
(Foto: Divulgação )

Um morador de Embu das Artes foi assaltado e teve sua moto e outros pertences roubados no dia 14/7 por volta das 21h30, no Jardim Valo Verde em Embu das Artes. Os suspeitos ainda fizeram dois disparos com arma de fogo que portavam no momento do assalto.

De acordo com informações, a vítima estava chegando à casa da sua prima em uma rua sem saída, e ficou em dúvida de qual casa. No momento que ela enviou uma mensagem dizendo qual era sua casa, a vítima voltou e estacionou a moto. A prima jogou a chave para o primo entrar. Ele relata que passou uma moto 160 preta sendo o garupa com um mochilão da Rappi.

A vítima já estava abrindo o portão quando for surpreendido com a arma apontada e um dos homens pedindo a chave da moto. “O garupa que estava com a arma, mas o que estava pilotando a moto pediu a arma e a mochila e foi falando as instruções para o parceiro dele me mandou tirar o tênis e depois a carteira pediu o celular, mas eu falei que não tinha”, disse o rapaz.

Após o assalto, o garupa não conseguia ligar a moto momento no qual o comparsa realizou o primeiro disparo para o alto, o segundo pegou na parede, quando ele pediu para vítima carteira e tênis. A vítima não ficou ferida.

Veja também  Prefeitura de Embu das Artes e Eletropaulo trabalham em parceria no Projeto Verão
Crédito: Redação
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia