Jogo do Brasil nesta sexta e feriado na segunda alteram horários de serviços públicos na região
Veja a mudança
6 de julho de 2018
(Foto: Primeiro Notícias / Arte: Israel Carllo)

A partida entre Brasil e Bélgica pela Copa do Mundo, que começa às 15h desta sexta-feira (6), altera o horário de funcionamento de alguns serviços públicos da região. Além disso, há alterações na segunda-feira (9), por causa do feriado estadual que comemora a Revolução Constitucionalista de 1932.

Veja abaixo as mudanças nos dois dias:

Bancos
Na sexta-feira (6), as agências bancárias encerram o expediente às 13h. Já na segunda (6) não abrem.

Detran
As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) terão expediente parcial nesta sexta-feira (27), funcionarão até 12h. Na segunda, não abrem.

Poupatempo
As 72 unidades do Poupatempo do Estado de São Paulo funcionam até às 12h na sexta-feira (6). Já no feriado de segunda (9) o expediente está suspenso.

Correios
As agências da região metropolitana de São Paulo terão expediente encerrado às 14h na sexta-feira (6). De acordo com os Correios, cada agência segue um cronograma e, para informações sobre endereços e horário de funcionamento, é necessário verificar diretamente no site.

Rodízio
O rodízio municipal de veículos funcionará normalmente nesta sexta-feira (22). Já na segunda (9) o rodizío estará suspenso.

Educação
As unidades de ensino estão em férias.

Saúde
Na sexta-feira (6) e na segunda-feira (9), os hospitais, prontos-socorros, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e AMA 24 horas funcionarão o dia todo, ininterruptamente. As AMAs tradicionais abrem de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, e também funcionam normalmente. As AMA/UBS Integradas não alteram o funcionamento, que é das 7h às 19h.

Feiras e mercados
As feiras livres, os sacolões e mercados municipais funcionarão normalmente na sexta-feira (6)

Veja também  Vaga de Emprego em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Após ter dado o pontapé inicial na preparação para a Copa Paulista a ser disputada
E a “lei do ex” entrou em ação rapidamente: Lucas Lima, que veio do clube
Pamela Mendonça de Oliveira, de 31 anos, está desaparecida há cinco dias. Após a partida