Após fuga e troca de tiros, jovem é preso pela ROMU de Taboão da Serra
Indivíduo foi flagrado com três alianças de ouro roubadas
7 de julho de 2018
(Foto: Divulgação)

A equipe 2 de Romucam (Rondas Ostensivas Municipais Com Apoio de Motocicletas) de Taboão da Serra prendeu um jovem de 18 anos na manhã desta sexta-feira, dia 6, no Jd, Monte Alegre. O indivíduo empreendeu fuga com uma moto preta Fan de placa ESI-5062 por diversas ruas do bairro por volta das 9h25, desrespeitando ordem de parada verbal dos policiais e os sinais sonoros e luminosos.

Ao avistar os policiais, C.H.G.J demonstrou um certo nervosismo causando suspeita a guarnição ao tentar efetuar abordagem o indivíduo empreendeu fuga. A equipe de Romucam fez o acompanhamento do indivíduo com apoio das viaturas de Romu Alfa, Beta e Romucam 1.

Um cerco foi feito, quando o jovem com uma arma de fogo resolveu disparar contra os policiais, que revidaram. C.H.G.J foi alvejado e recebeu os primeiros socorros do Samu antes mesmo de ser escoltado até o 1º DP de Taboão da Serra.

Os agentes encontraram três alianças de ouro em posse do individuo, oriundos de roubo. A arma usada pelo criminoso foi apreendida.

Veja também  Linha 033: Passageiros reclamam de demora e dupla função dos motoristas
Crédito: Rodrigo Lopes
A Guarda Civil evitou um assalto contra uma mulher na rua Marcelino Pinto Teixeira, próximo
A equipe de Romu (Rondas Ostensivas Municipais) estava em patrulhamento pela rodovia Raposo Tavares na
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de roubo pela rua Carlos Antônio Pereira de Catro,