Fábio Teruel visita família de Andressa; criança ainda está desaparecida
Momento marcante e de muita emoção para os familiares de Andressa de Jesus da Silva
8 de dezembro de 2017
(Foto: Divulgação)

A presença do evangelizador e motivador Fábio Teruel no exato local onde Andressa de Jesus da Silva, de 10 anos, foi vista pela última vez comoveu os familiares e a vizinhança do bairro onde a criança mora, na tarde dessa quinta-feira, dia 7. Bastante sensibilizado com a situação da garota, Teruel deixou uma mensagem de conforto e esperança principalmente para a dona Damiana, mãe de Andressa.

Uma multidão esteve ao redor de Fábio Teruel, dificultando sua entrada na casa da família que acabou não acontecendo, porém, o gesto de carinho emocionou a todos que estiveram presentes. Além disso, Teruel fez uma oração com o público na rua Caverá em prece pelo aparecimento de Andressa.

Sobre a mensagem deixada por Fábio Teruel aos familiares, a irmã de Andressa, Raquel Ramos, contou: “Ele nos falou que, se fosse alguém de classe alta, todos já estariam nas buscas mais aprofundadas e talvez o familiar já estivesse em casa, mas como somos pessoas simples e humildes, nossos recursos são outros, porque infelizmente não tem só a Andressa desaparecida, tem muitos casos assim e muitas famílias estão sem resposta”, resumiu Raquel.

O momento de maior emoção aconteceu quando a mãe de Andressa, dona Damiana, ficou aos prantos ajoelhada no chão com Fábio Teruel, que o abraçou.

Fábio Teruel prometeu fazer uma nova visita a família assim que Andressa for encontrada.

É importante continuar com a mobilização nas redes sociais, compartilhando fotos e dados sobre Andressa de Jesus da Silva. O número de telefone (11) 94994-3805 está disponível para qualquer informação sobre a garota.

Veja também  AD Embu das Artes enfrenta o líder Rio Preto pelo Paulista Feminino neste sábado, dia 9
Crédito: Rodrigo Lopes
Após tumulto e tentativa de rebelião no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Itapecerica da
A Secretaria de Esporte e Lazer de Embu das Artes recebeu esta semana as Professoras
O deputado estadual, Campos Machado, do PTB esteve na tarde desta segunda-feira, dia 10, em