Exposição de bicicletas antigas causa nostalgia em visitantes de Embu das Artes
30 de maio de 2017
O Magrelas Bike Club teve a oportunidade de mostrar seu trabalho (Foto: Michael Alberto)

A Secretaria de Cultura de Embu das Artes realizou no domingo (28/5), em frente ao Museu de Arte Sacra, a “Exposição de Bicicletas Antigas e Lowrider” com a mostra de modelos a partir da década de 40. Passaram por lá mais de mil pessoas, que fotografaram e contaram suas estórias revividas a partir das bicicletas. O evento também contou com artistas locais que apresentaram sua arte de grafite.

Segundo Paulo Osmar Batista, do Magrelas Bike Club, o encontro superou as expectativas, com o público se identificando e lembrando de histórias ao terem contato com alguns modelos que marcaram suas épocas. “Na minha visão foi uma exposição que mexeu com sentimentos”. disse Paulo. “E sinto orgulho de falar que somos de Embu das Artes, do Jardim Dom José, o que surpreendeu várias pessoas, pois infelizmente há quem ache que essas coisas não existem por aqui”, revelou ele, defendendo a ideia da criação de um museu de bicicletas na cidade.

O Magrelas Bike Club teve a oportunidade de mostrar seu trabalho. Também estiveram presentes clubes de outras cidades como São Paulo, Guarulhos, São Caetano e Itapecerica da Serra.

Veja também  Aproveite o último final de semana do Arraial da ONG Família Ser Humano com Doce Encontro
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego, abre
Um homem foi preso acusado de agredir e estuprar sua ex-namorada no Jardim Independência em
A Rodoviária de Embu das Artes ampliou os destinos para atender os passageiros. Agora o