“Eu não estou e nem estarei inelegível”, rebateu o ex-prefeito Fernando Fernandes
O ex-prefeito, Fernando Fernandes não poupou críticas ao atual prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, destacando que a preocupação do chefe do poder executivo deveria ser as melhorias e andamento da cidade.
6 de dezembro de 2022
(Foto: )

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira, dia 6/12, o ex-prefeito de Taboão da Serra Fernando Fernandes rebateu as declarações que estaria inelegível para a disputa das eleições de 2024, em razão da reprovação das contas do seu mandato no exercício de 2016, por unanimidade dos vereadores na última sessão ordinária, no dia 29/11. Vale destacar que as contas do ex-prefeito foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

“Esse final de semana foi distribuído um jornalzinho em Taboão, dizendo que eu poderia ficar inelegível. Eu gostaria de esclarecer que todas as minhas contas, oito no total foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, que é o único órgão com capacidade técnica para aprovar ou rejeitar contas. Aqui em Taboão da Serra minhas contas foram reprovadas pelos vereadores em uma avaliação política”, destacou Fernandes.

O ex-prefeito, Fernando Fernandes não poupou críticas ao atual prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, destacando que a preocupação do chefe do poder executivo deveria ser as melhorias e andamento da cidade. “O Aprígio deveria estar preocupado em fazer uma boa gestão na saúde, no esporte, ação social, na educação, porque hoje ele é considerado o pior prefeito da história de Taboão. Uma boa gestão que faz um prefeito ser reeleito. Eu não estou e nem estarei inelegível, e continuarei trabalhando”, finalizou.

Crédito: Redação
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e