| |

Encontro do Grupo para Perda de Peso em Juquitiba

Atendendo a pedidos, a Prefeitura de Juquitiba, através da Secretaria Municipal de Saúde promoverá no dia 01/06, às 8h no CSU, mais um encontro do Grupo para Perda de Peso.Para se ter uma vida saudável basta dar o primeiro passo. Junte-se a nós, participe!
#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *