Embu Summer Fest confirma show de Maiara e Maraisa para o dia 14 de dezembro
O primeiro lote promocional de ingressos online será disponibilizado nesta quarta-feira, dia 20
18 de setembro de 2017
(Foto: Divulgação)

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa estão confirmadas para o Embu Summer Fest. As cantoras irão se apresentar no dia 14 de dezembro, em Embu das Artes. O show de Maiara e Maraisa foi a primeira apresentação anunciada pela organização do Embu Summer Fest. Outras atrações serão divulgadas nos próximos dias.

O primeiro lote promocional de ingressos online será disponibilizado nesta quarta-feira, dia 20.

As irmãs Maiara e Maraisa, nasceram na cidade São José dos IV Marcos MT, mas foi em Juruena- MT com apenas cinco anos, incentivadas pela mãe, que participaram pela primeira vez de um concurso, o “Festival da Canção” e já se destacavam por causa do talento que a dupla já possuía.

Maiara e Maraisa, passaram a maior parte da infância em Araguaina-TO e nunca se desligaram da música. Com 14 anos foram pra São Paulo para produzir o primeiro CD e estudar canto na ULN (Universidade Livre de música).
Um ano depois decidiram se mudar para a cidade de Goiânia, por se tratar do berço da música sertaneja e hoje já consideram Goiânia como o lugar delas.

Logo que se mudaram pra Goiânia, conheceram o cantor Jorge que faz dupla com Mateus, desde então, Jorge vem incentivando a carreira da dupla.

Maiara e Maraisa também ganharam espaço no meio sertanejo com as suas composições, inclusive algumas delas já foram gravadas por grandes profissionais do meio e reconhecidas nacionalmente como “Prisão Sem Grade” com a dupla Jorge e Mateus, “Caso Indefinido” na voz de
Cristiano Araujo entre outras composições gravadas com outros artistas como Matheus e Kauan e Henrique e Juliano.

Recentemente lançaram a sua nova música de trabalho “No Dia Do Seu Casamento”, música que já está sendo bastante comentada no meio e que vem abrindo várias portas pra essa carreira que está apenas começando e que promete ser de muito sucesso.

Veja também  Ação Educativa e de Saúde na Semana Nacional do Trânsito, em Itapecerica da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
Depois da balada sertaneja com Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Jéssica e
As "Coleguinhas" Simone e Simaria atenderam totalmente às expectativas do público do Embu Summer Fest,
O grupo Sorriso Maroto foi a segunda atração especial do Embu Summer Fest. Na noite