É neste domingo! Show com CPM22 comemorando o Dia Mundial do Rock em Itapecerica da Serra
A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia, promoverá no próximo dia 9 de julho um grande show com a banda CPM22. O evento acontece no Ginásio Municipal de Esportes em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13/07)
4 de julho de 2023
(Foto: )

“Agradecemos a empresa organizadora do Rodeio por ceder gratuitamente toda estrutura para o show; assim, a Prefeitura pôde presentear a população com esta fantástica atração”, disse o prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano.

A entrada para o show será solidária – 2Kg de alimentos. Os portões abrem às 13h e o CPM22 sobe ao palco às 16h. Antes, acontecerá a apresentação da banda “Loyal Gun”, que foi definida através de processo seletivo da Secretaria de Cultura, concorrendo com mais 20 artistas itapecericanos.

“No domingo não haveria show, conseguimos mais uma vez articular com a organização da festa a cessão gratuita do lugar e a Prefeitura contratou a banda. É um espaço com estrutura digna de um Rock in Rio e teremos isso de graça”, conta o secretário de Governo, Romeu Nicolatti Tavares.

O Ginásio Municipal de Esportes fica localizado na Avenida Dona Anila, 1001, Olaria. Lembrando que o evento do Dia Mundial do Rock contará ainda com suporte total da festa, incluindo a praça de alimentação.

Veja também  Inscrições abertas para pré-seleção de 100 bolsas de estudos gratuitas em Taboão
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
A Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou o
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal