Eleitas: Rainha, Princesa e Miss Simpatia do Rodeio de Itapecerica da Serra
O evento realizado pela Secretaria de Turismo aconteceu na noite deste sábado, 1º de julho, na casa de shows “Na Montanha”, responsável pela realização do evento, em parceria com a comissão organizadora e também a comissão da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. 12 candidatas foram julgadas nos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura no palco e criatividade (sendo que este quesito avalia a produção de figurino das moças).
4 de julho de 2023
(Foto: )

Participaram do Júri: Fernando Melo (Hairstylist): Gabriela Aguilar (Dentista Esteticista); Nilsen Fabiane (Cabeleireira colorista – gerente de salão com 25 anos de profissão), e o cantor Marcio Mendes (vocalista do Trio Los Angeles).

As eleitas Ellen Pereira Silva (Rainha do Rodeio); Beatriz Nascimento (Princesa); e Ingrid Oliveira da Mata (Miss Simpatia), são moradoras de Itapecerica da Serra e estarão representando a cidade nos eventos relativos à 43ª Festa do Peão, que acontece entre os dias 7 e 15 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Baldusco, situado à Avenida Dona Anila, 1001 – Olaria, região Central.

Além do título simbólico, as “Realezas” também receberam prêmio em dinheiro; books; chapéus; voucher de beleza e buquês de flores.

“Uma disputa bem acirrada, e um grande desafio para a equipe de jurados, diante de tanta beleza e talento das candidatas, ” disse o prefeito municipal Dr. Francisco Nakano.

A final do concurso também contou com a presença das autoridades; Rafael de Oliveira (vice-prefeito), Luciana Castro (Cultura), Patrícia Nicastro (superintendente de Saúde); Carlos Tinoco (Obras); Capitão Edson (Habitação), Tiemi Nakano (Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho e presidente da Comissão); Gerson Lazarin (Turismo); Regina Santos (Serviços Urbanos): Gustavo Mariani (Segurança, Trânsito e Transporte); o chefe de Gabinete, Alan Ferreira; vereador Gilberto “Giba”, e também o vereador de São Lourenço da Serra, Wagner Soares.

Na próxima sexta-feira (7) teremos o início, a abertura da 43ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra.

Veja também  Alckmin deixa governo de SP e vice Márcio França assume cargo
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
Em recente pesquisa feito pela Editora Retrato, com a proximidade das eleições 2024, o cenário
No período de 20 de setembro a 15 de novembro, a Brainfarma realizará a poda
O Rock no Parque será realizado sábado, 26 de agosto, a partir das 13 horas,