Começa a manifestação pela liberdade do carteiro Denivaldo de Jesus
Homem está preso desde o dia 24 de outubro
4 de dezembro de 2017
(Foto: Primeiro Notícias )

Os amigos e familiares do carteiro Denivaldo de Jesus já estão posicionados em frente ao Tribunal Regional Federal, na Avenida Paulista pedindo pacificamente a sensibilidade do judiciário em rever a injusta prisão do funcionário de mais de 20 anos dos Correios de Embu das Artes.

Diversos cartazes pedem “Todos por Denivaldo”, “Preso injustamente”. O protesto começou com mais de 150 pessoas e muitas pessoas estão chegando no local e muitos outros estão aderindo ao protesto, quando se dão conta do ocorrido.

“Estou aqui como paroquiano que estou e obviamente conhecendo a familia, conhecendo o Denivaldo que está há 20 anos trabalhando no mesmo lugar na mesma empresa e tem residencia fixa, eu não consigo entender como o depoimento de duas pessoas que não tem credibilidade nenhuma porque são envolvidas com crime, me parece com ficha criminal pode ter peso sob uma pessoa que não tem antecendente nenhum. Não estou aqui como advogado em nome da OAB mas alguém que conhece o Denivaldo”, falou um advogado – que está no protesto dando apoio na ação.

Denivaldo de Jesus está preso desde o dia 24 de outubro e atualmente foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros. Aconteceu na última quarta-feira, uma moção de apelo ao caso e alguns dos vereadores fizeram questão de comparecer na Paulista, até o momento estão presentes Gerson Olegário, Hugo Prado e Rosangela Santos e também o ex vereador Silvino Bonfim.

Nas redes sociais a mobilização é muito grande. Uma página foi criada com o nome de “Todos por Denivaldo”, para endossar os pedidos populares.

Crédito: Redação
Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na noite da segunda-feira, dia 8/7,
A Rocam prendeu três homens que haviam acabado de praticar arrastão em um ônibus na
A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de praticar assaltos a postos de gasolina em