Associação Acorde, ONG de Embu das Artes, concorre a produção de um filme
ONG de Embu das Artes (SP) é uma das três finalistas da Campanha da produtora Social Docs que premiará a organização vencedora com um vídeo institucional.
22 de novembro de 2018
(Foto: Divulgação)

A Associação Acorde, que está localizada na cidade Embu das Artes, e que atende, diariamente, 200 crianças e adolescentes na região do Jardim Tomé é uma das três finalistas da Campanha do Dia de Doar da Social Docs.

Pelo segundo ano, a produtora promove essa premiação para incentivar e fortalecer a cultura de doação no país e, com os serviços doados, pretendem criar um filme que traga as histórias de transformação sobre a organização vencedora.

Na sua primeira etapa, a campanha recebeu mais de 150 inscrições e agora, na fase decisiva, contará com o voto popular que acontece por meio da plataforma social Facebook e se encerra no dia 26 de novembro. Para registrar o seu voto na organização de Embu das Artes, acesse o link a seguir e selecione a Associação Acorde: http://bit.ly/SocialDocs_Acorde

Mais informações pelo telefone (11) 4704 – 1786, pelo site: http://www.acorde.org.br ou pelo e-mail: comunicacao@acorde.org.br

Associação Acorde – Fundada em 2001, a Acorde é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que contribui com o desenvolvimento humano de crianças, adolescentes, jovens e adultos do bairro Jardim Tomé, uma região de alta vulnerabilidade social, localizada entre Embu das Artes e Cotia. Por meio de atividades artísticas, culturais e esportivas, a organização busca despertar o desejo pelas diversas formas de aprendizagem para que as crianças e adolescentes se tornem protagonistas da própria história.

Veja também  PRF prende dois homens com objetos furtados em São Lourenço da Serra
Crédito: Assessoria de Imprensa
O Torneio realizado pelo Projeto Atados teve duas categorias e contou com diversas ONGs de
O que uma associação de empresários de turismo, um instituto que promove a produção e
A ONG Patre realizará no dia 28 de abril, sábado, das 11h às 18h ,