Ajude a salvar a vida do Miguel e participe do Bingo neste sábado
Miguel sofre de uma uma rara doença e precisa de tratamento urgente
26 de maio de 2017
Miguel internado (Foto: Divulgação)

Os padrinhos e amigos do Miguel estão promovendo um bingo beneficente em prol da vida da criança, que é portadora da AME – Atrofia Muscular Espinhal tipo 1 (o tipo mais severo). Todo valor arrecado será revertido para a poupança de tratamento que ele precisa fazer para sobreviver por mais tempo.

As pessoas que comparecerem no bingo poderão ajudar no que for preciso, fazendo doações diversas, auxiliando no preparo de comidas e bebes, além de participar do bingo.

O convite custa R$15,00 e dá direito á 3 cartelas de bingo. O primeiro prêmio será um purificador de água, o segundo uma impressora e o terceiro vencedor fatura uma bicicleta nova.
O bingo acontece neste sábado, dia 27, a partir das 15h, na Associação Atlética Embuense, Avenida São Paulo, 281 – Jardim Silvia, Embu das Artes – SP.

De acordo com a madrinha de Miguel, Viviane Locatelli, “a única coisa que ele não perdeu foi os movimentos dos olhos e a capacidade de sorrir, fora isso ele é tetraplégico, respira por aparelho e não come pela boca. Isso pode ser revertido, e a presença das pessoas no bingo pode contribuir e muito para que alcancemos o mais breve possível a vitória”, ressaltou.

Veja também  Atendimento especial para pessoas em situação de rua nos dias mais frios em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Um grupo de jovens há 10 anos realizam uma grande ação solidária nos bairros da
A equipe Gambiarra, especializada em carros modificados, aderiu à Campanha do Agasalho 2018 e estará
O Fundo Social de Solidariedade reuniu na sexta-feira (23/6) todos que colaboraram com a Campanha