Prefeito de Cotia visita obras do Parque Linear e Centro da Juventude
8 de agosto de 2017
(Foto: Divulgação)

Em breve a população de Cotia contará com dois importantes equipamentos públicos que vão proporcionar lazer, esporte, saúde e entretenimento para jovens e adultos. Isso porque, estão em a todo vapor as obras do Parque Linear do Turiguara, no bairro Turiguara e do Centro da Juventude, no bairro Granja Carolina.

Para conferir o andamento dos trabalhos, o prefeito Rogério Franco esteve nos dois locais, esta semana, acompanhado do Secretário de Obras, Rodrigo Dantas, além dos Secretário de Governo Fernando Jão e de Segurança Pública, Almir Rodrigues. Durante a passagem pelo local, o prefeito salientou que são projetos importantes para o munícipe, já que ampliam os espaços de lazer, revitalizam os bairros e promovem qualidade de vida para a população.

O Parque Linear do Turiguara será uma área de lazer com pista de caminhada, árvores frutíferas e nativas de Mata Atlântica, além de iluminação pública e equipamentos para atividade física para adultos e crianças. Já o Centro da Juventude ocupará o lugar de uma antiga quadra esportiva que apresentava problemas e estava em desuso com uma quadra poliesportiva coberta, pista de skate, centro de convivência com sala de ginástica, sala multiuso, vestiários e palco para eventos.

Veja também  Homem não aceita o fim do relacionamento e coloca fogo na casa em Cotia
Crédito: Prefeitura de Cotia
Uma área sem utilidade, cortada por um córrego poluído deu lugar a uma praça e
Na manhã desta sexta-feira (27/10), o prefeito de Cotia, Rogério Franco, recebeu um grupo de
Na tarde desta terça-feira (10/10), o prefeito Rogério Franco entregou o Acolhimento Municipal Amor e