Pé da Serra comemora 1 ano de funcionamento com Stand Up e show de Luca & Vini
Pé da Serra te convida para comemorar 1 ano de aniversário
21 de julho de 2017
(Foto: Divulgação)

Há um ano atrás, o Pé da Serra iniciava os seus trabalhos sendo apenas mais uma casa de shows na região. Atualmente com bastante prestígio e participação, o Pé da Serra se tornou uma das maiores casas de evento. Para comemorar o aniversário, uma apresentação de Stand Up acontece nesta sexta-feira, dia 21. Já no sábado, dia 22, será o dia oficial da festa com muitas atrações.

Na noite desta sexta (21) a partir das 19h, Jefinho (ator do A Praça É Nossa), Bruno Lambert e Wagner Rodrigues serão os responsáveis pelo Stand Up Comedy. A entrada custa R$ 20,00 para homens e mulheres.

No sábado, a partir das 22h, a festa contará com música de qualidade. A dupla Luca & Vini será a atração principal. Além disso, diversos artistas farão participações especiais, como Marcelo Miranda, Diego Barros, Pedro Correia, D’avila Moura, Lucas Nascimento, Ricardo & Rodrigo e muito mais. Com direito a camarote Open para homens e mulheres que pagarem R$ 50,00 na entrada. A entrada comum custa 20,00. Quem estiver com o nome na lista ganha entrada Vip.

O Pé da Serra está localizado na Estrada de Itapecerica, nº 155, Jd. Pinheirinho em Embu das Artes. Para informações (11) 98267 – 2690

Aniversário de 1 ano

O produtor Rodrigo Silva de Oliveira fez o balanço de 1 ano de funcionamento do Pé da Serra. Segundo Rodrigo, mais novidades estarão por vir. “Nossa proposta para os próximos meses é que o Pé da Serra possa atrair diversos públicos de todas as classes. Vamos melhorar para deixar as pessoas mais acomodadas em questão de qualidade de som, atendimento, comidas e bebidas. Vamos fazer o Pé da Serra como se fosse uma segunda casa para os clientes que estarão frequentando”.

Veja também  Tribunal de Contas de São Paulo abre concurso para 133 vagas de nível superior

O produtor destaca os momentos mais marcantes do Pé da Serra, principalmente quando a casa começou a ganhar mais visibilidade. “O Pé da Serra começou a ser mais respeitado na região já com cinco ou seis meses de funcionamento, ganhando credibilidade e atraindo entre 400 e 500 pessoas por noite”.

O Pé da Serra passou por alguns momentos difíceis. “No início sofremos muito na divulgação e na concorrência de outras casas de shows renomadas da região. Chegamos a ter 15 a 20 pessoas em um sábado e era muito desesperador, ver o Pé da Serra com a estrutura que tinha, mas com poucas pessoas não era legal”, disse.

Rodrigo ainda ressalta que o show do cantor Delluka Vieira foi um grande divisor de águas. “A casa deu lotação máxima e foi a partir desse show que o público passou a comparecer com mais frequência”.

Crédito: Rodrigo Lopes
Mais uma vez, o Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de bril, 29, Centro) recebe,
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja