Música sertaneja e ótimo público garantem sucesso da primeira semana do Rodeio
11 de julho de 2017
(Foto: Prefeitura de Itapecerica da Serra)

A música sertaneja atraiu uma multidão de fãs à primeira semana da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. Após abertura com DJ Alok e muita música eletrônica na quinta-feira, 6 de julho, os já veteranos Jorge e Mateus (dia 7) e a dupla Simone e Simaria (8) mantiveram o sucesso do evento com o tradicional clima sertanejo.

Pela nona vez no rodeio de Itapecerica, Jorge e Mateus promoveram a mesma comoção dos anos anteriores. Arena lotada, fãs enlouquecidos e sucessos cantados a plenos pulmões, como “Logo Eu”, “Os Anjos Cantam”, “Louca de Saudade” e “Noite e Dia”.

No sábado, dia 8, a dupla Simone e Simaria mostrou porque é um dos maiores fenômenos do sertanejo pop da atualidade. Com simpatia e bom humor, elas apresentaram show do DVD “Live”, que trouxe novidades com relação à Festa do Peão 2016, quando estrearam em Itapecerica da Serra. “A gente está com músicas novas que não cantamos no ano passado, como ‘Duvido Você Não Tomar Uma’ e ‘Quem me Viu Mentiu’”, adiantou Simaria, antes de subir ao palco.

Com o maior público da edição 2017 do rodeio até agora, a dupla mostrou muito do estilo ‘sofrência’, que as alavancou ao sucesso, e também da fase mais pop, como o hit “Loka”, que tem mais de 370 milhões de visualizações no Youtube. “A gente fica muito feliz em ser recebidas com tanto carinho, tanto amor”, elogiou Simone.

Além do prefeito Jorge Costa, que fez a abertura, prestigiaram a primeira semana do evento o presidente da Festa, secretário de Governo Dr Claudio Silvestre Jr (Juninho); vice-prefeito Professor Paulinho Pereira; vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades da cidade e da região.

Veja também  Biometria: Cartórios eleitorais funcionarão em plantão neste sábado

A segunda semana de festa começa nesta quinta-feira, 13 de julho, com a cantora Marília Mendonça em sua estreia na cidade. Na sexta é a vez de Zé Neto & Cristiano e Gustavo Mioto, enquanto a concorrida dupla Henrique e Juliano encerra o rodeio no sábado.

Confira as fotos:

Dia 07/07/2017 – Jorge e Mateus

Dia 08/07/2017 – Simone e Simaria

Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano agitou o primeiro dia do Embu Country Fest,
O Projeto Verão está agitando os domingos em Embu das Artes. Com cantores regionais, o
A Casa Country apresenta o especial Jorge & Mateus, onde diversos artistas irão interpretar os