Adolescente é apreendido com drogas pela PM
O menor foi encontrado em um matagal e apreendido pelos policiais militares
2 de maio de 2017
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida (Foto: Divulgação/PM)

Em operação pelo Parque Pirajussara, policiais militares apreenderam um menor com entorpecentes após realizarem uma varredura num matagal localizado na região. Durante a abordagem, foi encontrado com ele 28 pinos de cocaína, 6 trouxinhas de maconha, 5 pedras de crack e R$ 158,00 em espécie. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Central de Embu das Artes e posteriormente encaminhado para a Fundação Casa.

A viatura M-36103 estava em patrulhamento pela área momentos antes da apreensão do adolescente. Segundo informações, um veículo (Pálio – cor verde) recebeu ordem de parada dos policiais em manuseio suspeito entre o cruzamento das avenidas João Paulo e Rotary. Dois indivíduos estavam dentro do carro e empreenderam fuga. Na procura pelos indivíduos suspeitos que se evadiram, o menor acabou sendo encontrado pelos policiais repentinamente. Ele foi revistado e detido em flagrante.

O adolescente esteve acompanhado de sua mãe durante o depoimento prestado ao delegado auxiliar Dr. Anderson de Oliveira Vidotto.

Veja também  Plantão da biometria acontece neste sábado na região
Crédito:
A equipe da Policia Militar que participava de uma blitz, prendeu dois homens entre as
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia localizou um laboratório de entorpecentes que funcionava no
A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu duas adolescentes na rua Borgonha, no Jardim