Inscrições abertas para a Oficina de Beatbox em Embu das Artes
A Secretaria de Cultura em parceria com o Governo do Estado de São Paulo oferece mais uma opção de oficina cultural
1 de junho de 2017
(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Beatbox a Cabeça Acústica Criativa Humana até o dia 05 de junho, os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura. As aulas serão ministradas de 06 junho a 25 de julho, das 14h às 16h.

A Secretaria de Cultura em parceria com o Governo do Estado de São Paulo oferece mais uma opção de oficina cultural, até o momento nossa cidade já foi contemplada com outras duas a de iniciação ao teatro e dança clássica, agora com a oferta de oficina de beat box

A Oficina de Beatbox oferece técnicas de percussão vocal, habilidades para criar, imitar sons diversos com a boca e o nariz. Ter a percepção vocal para produzir instrumentais tocando até três sons ao mesmo tempo, educando o diafragma por meio de exercícios de respiração descobrindo as vertentes da arte de imitar instrumentos com a boca.

É fundamental ter a percepção vocal para produzir instrumentais tocando até três sons ao mesmo tempo, educando o diafragma por meio de exercícios de respiração descobrindo as vertentes da arte de imitar instrumentos com a boca.

Veja também  Jardim Nossa Senhora de Fátima recebe “Fila Zero no seu Bairro”
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de Direção Cinematográfica Artística oferecida pela Prefeitura
Estão abertas as inscrições para a mais nova atividade cultural oferecida gratuitamente pela Prefeitura de
Nesta quarta (10) e quinta-feira (11), a cidade de Cotia recebe um circuito de oficinas