Vestibular da Univesp está com inscrições abertas em Embu das Artes
Os cursos da Univesp são gratuitos e realizados em ambiente virtual de aprendizagem
23 de abril de 2021
(Foto: )

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) recebe inscrições até o dia 20 de maio para o vestibular 2021. Foram disponibilizadas 64 vagas para o polo Embu das Artes (Parque do Lago Francisco Rizzo) para seis cursos com dois eixos básicos de ingresso: Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação). Para participar, é necessário ter concluído o ensino médio até o período da matrícula. A taxa de inscrição custa R$ 45.

As provas ocorrerão de forma presencial em duas datas, seguindo todos os protocolos sanitários. O início das aulas está previsto para o mês de agosto.

Os cursos da Univesp são gratuitos e realizados em ambiente virtual de aprendizagem (AVA), plataforma online na qual os estudantes podem desenvolver atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.

Mais informações sobre o processo seletivo: https://bit.ly/32a8cUO

Edital: https://www.vunesp.com.br/UVSP2101

Veja também  'Vamos continuar vigilantes e manter a pressão popular', afirma Juninho do PSOL sobre suspensão da Taxa do Lixo
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
A eleição municipal de 2024 promete ser agitada, tratando de uma sucessão e também com
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Os vereadores aprovaram durante a 36ª Sessão Ordinária na quarta-feira, dia 1 de novembro, o