Suspeito de matar mulher em Taboão da Serra morre em colisão frontal durante fuga da polícia
O acusado de cometer feminicídio em Taboão da Serra descumpriu medida protetiva. A vítima tinha 42 anos. A arma usada no crime foi localizada no carro envolvido no acidente.
1 de setembro de 2022
(Foto: )

Um homem suspeito de matar a esposa na cidade de Taboão da Serra morreu em um grave acidente de carro, durante fuga para para o Litoral Norte, no fim da manhã da quarta-feira (30), em Boiçucanga, costa sul de São Sebastião.

O suspeito colidiu seu veículo, um Renault Clio, de frente com uma Land Rover que vinha no sentido contrário, na altura do KM 161 da rodovia Rio-Santos (SP-55). Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas já chegou ao hospital em óbito. O motorista do outro carro foi socorrido no local com escoriação leves.

De acordo com a prefeitura, a rodovia ficou fechada nos dois sentidos por cerca de meia hora, causando grande congestionamento, mas está liberada com o fluxo reestabelecido.

O Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local. Equipes do Departamento de Tráfego e Polícia Municipal também acompanharam a ocorrência.

Veja também  Receita Federal paga 1º lote de restituição do Imposto de Renda de 2017
Crédito: Nova Imprensa
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e