Romucam prende assaltante de ônibus na Régis
Prisão feitas pela equipe de motocicletas de Embu das Artes
15 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

A equipe de motocicletas, Romucam prendeu na quinta-feira, dia 14, um homem acusado de render o motorista de uma linha de ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Embu das Artes. Após negociação, o homem se entregou e com ele foi apreendida uma faca, usada para ameaçar o motorista.

De acordo com informações por volta das 5h48 da manhã, quando pelo ponto do Engenho Velho entrou um homem portando uma faca, que orientou o motorista não parar nos pontos e daria as ordens do comando do veículo. Em certo momento ele mandou o motorista parar e os passageiros descer do ônibus.

Após denúncia que deu informações do assalto e sequestro, na BR 116, a equipe de motos com o GCM Nilson e o GCM Júnior interceptaram o ônibus, após breve acompanhamento foi dada voz de parada e o assaltante se entregou após negociação feita pela equipe da Romucam.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes. “Eles estão de parabéns, muita eficiência e graças a eles estou aqui para contar a verdade para vocês”, falou o motorista vítima do crime.

Veja também  Em Taboão da Serra, homem que trabalhava como Uber é preso por tentativa de estupro e roubo
Crédito: Redação
Um homem foi preso com três tijolos de maconha em Embu das Artes. O individuo
A equipe da Romucam apreendeu um menor com uma quantidade de drogas no Jardim Emilio
A equipe de Romucam (Rondas Ostensivas Municipais Com Apoio de Motocicletas) da Guarda Civil Municipal