Reunião de lideranças avança com o projeto Podemos em Itapecerica
A reunião de trabalho reuniu o seleto grupo de trabalho com a perspectiva de crescimento para as próximas reuniões
26 de maio de 2018
(Foto: Aline Cyrillo )

Na última segunda-feira, dia 21, lideranças politicas de Itapecerica da Serra se reuniram mais uma vez para discutir melhorias para a cidade visando as eleições deste ano com o projeto do Partido Podemos, que já tem anunciada a pré-candidatura do ex-prefeito, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco. A discussão de melhorias é pautada na necessidade de representatividade para toda região.

“Como todos já falaram a importância de termos um deputado da nossa cidade de Itapecerica da Serra. Nós vamos em frente para conquistar o melhor para nossa cidade. Por essa razão estamos junto com o governo municipal, na pessoa do prefeito Jorge Costa. Todos são livres, mas precisamos de pessoas que vão vestir a camisa. A eleição para deputado é diferente porque não se restringe a cidade”, falou Chuvisco.

A reunião de trabalho reuniu o seleto grupo de trabalho com a perspectiva de crescimento para as próximas reuniões, sempre lembrando que juntos todos podem mais. Fazendo alusão ao nome do partido Podemos, que promete ser a mudança para Itapecerica da Serra e região.

O prefeito Jorge Costa compareceu no encontro e destacou a importância do envolvimento politico da população para que a cidade possa ser representada tanto no cenário estadual como federal, e a necessidade de ter representantes que conhecem as necessidades da cidade. Jorge iniciou sua fala dizendo que nas ultimas eleições por muito pouco Embu das Artes não elegeu dois candidatos e acredita que é sim possível que Itapecerica da Serra eleja pelo menos um candidato destacando que, quem ganha com isso é a população.

“Nossa cidade precisa ser representada por alguém para gritar por Itapecerica da Serra. Na ultima eleição vieram muitos candidatos aqui que não voltaram. Chuvisco acredito que será vencedor e com um bom grupo político esse é o caminho. Precisamos trocar tudo para renovar. Que Deus o ajude para poder nos ajudar mais uma vez”, destacou o prefeito.

Veja também  Inscrições abertas para diversos cursos de geração de renda em Cotia

Crédito: Redação
O secretário de Trabalho, Emprego e Renda de Embu das Artes, Jones Donizette anunciou que
Após longos dias de trabalhos, a votação da peça que trata do orçamento do exercício
O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) de Embu das Artes realiza neste próximo domingo,