Régis Bittencourt fecha o feriado do Dia do Trabalho sem registro de mortes
Foram 882 ocorrências de panes em geral e remoções de veículos e 85 atendimentos clínicos
3 de maio de 2017
Autopista (Foto: Autopista)

A Autopista Régis Bittencourt divulga o balanço da Operação realizada para o recesso do Dia do Trabalhador, iniciada na sexta-feira (28/4) com término à meia-noite desta terça-feira, dia 2 de maio. O volume médio de tráfego diário neste feriado ficou em torno de 21 mil veículos, pelo registro das praças de pedágio. Durante os quatro dias de recesso, foram registrados 48 acidentes, com 14 feridos e nenhum acidente fatal.

Com a autorização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um esquema especial de tráfego foi colocado em prática no trecho da Serra do Cafezal, entre Juquitiba e Miracatu (SP), com a montagem de faixas reversíveis para auxiliar na fluidez do tráfego. Com o reforço das equipes operacionais, dimensionadas para atender ao aumento do tráfego nos dias de recesso, foram realizados 1.985 atendimentos prestados aos usuários.

Foram 882 ocorrências de panes em geral e remoções de veículos e 85 atendimentos clínicos e de auxílio médico a vítimas de acidentes. Mais de 15 mil ligações foram recebidas pelo telefone de emergência da Autopista Régis Bittencourt no período pelo 0800 70 90 116

Crédito: Assessoria da Autopista
Durante a Semana Nacional do Trânsito, que começa na quarta-feira (18/9), a Arteris Régis Bittencourt,
Uma carreta ficou entalada embaixo da ponte da Rodovia Régis Bittencourt, no acesso para o
A colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas na Estrada de Itapecerica, importante via