Prefeitura e Correios iniciam projeto para regularizar sistema postal de Itapecerica
A Secretaria Municipal de Habitação está implementando um projeto para regularizar o sistema postal de Itapecerica da Serra, com os números dos imóveis e CEPs, em parceria com os Correios. A pasta fará um levantamento das vias do município que ainda não têm Código Postal e não recebem correspondência por qualquer motivo.
9 de abril de 2021
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O munícipe poderá colaborar informando os locais necessitados entrando em contato com a secretaria nos telefones 4668-9238 e 4668-9304, ou pelo e-mail: secretaria.habitacao@itapecerica.sp.gov.br.

A Agência dos Correios propôs fazer voluntariamente a pesquisa sobre os locais, determinando qual rua é de área de risco, uma vez que já possui um mapeamento com esta finalidade. As ruas que não têm CEP por não estarem legalizadas, assim o serão com o apoio da Câmara Municipal.

Para os locais em área de risco, será estabelecido um local próximo para a entrega de correspondências.

A Secretaria de Habitação também estuda a instalação de um Posto de Atendimento dos Correios na região do distrito do Jacira.

Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
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