Prefeitura de SP vai distribuir senhas em domicílios para vacina fracionada da febre amarela
Distribuição de senha será gradativa e começa nesta terça-feira (23). Vacinação começará na quinta (25).
22 de janeiro de 2018
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São Paulo irá distribuir senhas nas casas das pessoas para a campanha de vacinação contra a febre amarela com dose fracionada. A vacinação começa nesta quinta-feira (25) e a distribuição das senhas começa nesta terça-feira (23), informou o secretário municipal de saúde Wilson Pollara.

A vacinação será realizada nas zonas Sul e Leste de São Paulo. Equipes do programa Saúde da Família irão diariamente até 18 de fevereiro em casas já pré-definidas para a distribuição de senhas.

“As pessoas vão receber progressivamente as senhas em suas casas. Vamos informar a unidade de saúde onde será aplicada a vacina. Não teremos necessidade de ninguém sair para formar filas”, disse Pollara.

Farão parte da ação preventiva na Zona Leste os distritos Cidade Líder, Cidade Tiradentes, Guaianases, Iguatemi, José Bonifácio, Parque do Carmo, São Mateus e São Rafael. Já na zona Sul serão vacinadas as pessoas que moram ou trabalham em Capão Redondo, Cidade Dutra, Grajaú, Jardim São Luis, Pedreira, Socorro, Vila Andrade e acrescentou ainda o Campo Limpo para esta primeira fase da campanha de vacinação fracionada.

Veja também  Morre homem que estava com febre amarela em Osasco
Crédito: G1
A Prefeitura realiza nesta quinta-feira, dia 27, duas audiências pública sendo elas da saúde e
Decreto assinado pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), publicado neste sábado (23) no
A Operação Tersus da Polícia Civil, que na última quarta-feira (6) descobriu um esquema de