Prefeito Rogério Franco visita base operacional da AES Eletropaulo instalada em Cotia
18 de setembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Esta semana, o prefeito Rogério Franco esteve na Base Operacional da AES Eletropaulo, instalada na Estrada Municipal do Embu, no Jardim Torino. A base ocupa uma área de 36 mil m², além de uma área verde preservada, que vem ao encontro da proposta da empresa de instalar uma base modelo que contempla diversos aparatos de sustentabilidade. “É uma grande conquista para a nossa cidade. [A base] trará mais agilidade no atendimento de ocorrências e um melhor serviço na manutenção da rede. Estamos confiantes que esta base melhorará o atendimento prestado pela AES em nossa cidade”, disse o prefeito.

Durante a visita à base, Rogério Franco foi recebido por Charles Lenzi, presidente da AES Eletropaulo, por Saulo Ramos, diretor de operações, por Vanderlei Cunha, gerente de manutenção da Região Oeste e por Eduardo Bortotti, gerente de facilites. “Identificamos há um tempo a necessidade de termos esta base na região para melhorar o atendimento focando na particularidade dos municípios que têm particularidades de área rural e urbana”, disse Charles Lenzi. Segundo ele, sem esta estrutura na região, a empresa enfrentava dificuldade em dar rápida resposta a ocorrências.

A base operacional da AES Eletropaulo conta com 37 veículos pesados, 36 equipes, foi projetada e executada para ser modelo em conceito de sustentabilidade para outras bases da empresa, desde a questão do reuso de água, economia de energia elétrica, até a logística para abastecimento dos caminhões.

Antes de ter uma base instalada no município, as ocorrências geradas em Cotia eram atendidas por equipes alocadas nas bases de Barueri e de Itapecerica da Serra.

Veja também  Coronavírus: como doar sangue em segurança durante a pandemia
Crédito: Prefeitura de Cotia
Uma área sem utilidade, cortada por um córrego poluído deu lugar a uma praça e
Na manhã desta sexta-feira (27/10), o prefeito de Cotia, Rogério Franco, recebeu um grupo de
Na tarde desta terça-feira (10/10), o prefeito Rogério Franco entregou o Acolhimento Municipal Amor e