Prefeito Ayres Scorsatto ressalta a importância de obras para a infraestrutura de Juquitiba
O Prefeito Ayres Scorsatto ficou satisfeito com a reunião em Brasília.
26 de junho de 2017
Reunião do prefeito em Brasília (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, o Prefeito Ayres Scorsatto participou de uma reunião na Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT juntamente com o Deputado Federal Marcio Alvino; Deputado Estadual André do Prado; Presidente da Câmara Municipal, Irineu Machado, Vereador Chiquinho e o Secretário Municipal de Gestão, Junio Cesar.

Reunidos com o Diretor Mário Rodrigues e o Superintendente de Infraestrutura da ANTT, Luiz Fernando Castilho, os representantes da nossa cidade cobraram mais uma vez das autoridades federais as obras do acesso à BR-116 sentido Curitiba na altura de Juquitiba, além da construção do retorno no km 330, para entrada no bairro da Palestina.

O Prefeito Ayres Scorsatto ficou satisfeito com a reunião em Brasília. “Hoje demos um importante passo para a viabilização destes acessos. Saímos daqui com o compromisso da ANTT de que nas próximas semanas serão realizados os estudos e projetos necessários e muito em breve nossa população contará finalmente com estas obras”. Comemorou o Prefeito.

Esta é a segunda reunião na capital federal em busca de investimentos para a construção dos acessos junto a rodovia. No último dia 05 de abril, o Prefeito e sua comitiva esteve com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa.

Veja também  Correios leiloa notebooks e celulares entre 61 mil itens devolvidos
Crédito: Prefeitura de Juquitiba
O atual secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes, Jones Donizette é
Os uniformes e o kit de material escolar para os cerca de 30 mil alunos
Os prefeitos eleitos em 2016 estão prestes a completar dois anos de gestão a frente