Polícia Civil encerra festa clandestina com quase 400 pessoas aglomeradas em Taboão da Serra
Segundo a polícia, 115 dos 390 frequentadores encontrados na madrugada do sábado (26) no Vintage Bar, em Taboão da Serra, não usavam máscaras
28 de junho de 2021
(Foto: )

Quase 400 pessoas foram dispersadas de uma balada clandestina em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 3h do sábado (26), no Jardim Três Marias.

De acordo com a Polícia Civil, denúncias anônimas levaram a força-tarefa de fiscalização ao lugar, onde funciona o Vila Vinttage Music Bar.

Lá, 394 pessoas, em sua maioria jovens, foram encontradas aglomeradas. No momento do flagra, 115 estavam sem a máscara de proteção facial. Apenas por conta dos frequentadores encontrados sem o item, a multa à casa deve ultrapassar os R$ 575 mil.

Cigarros, bebidas e narguilés eram compartilhados pelo público no ambiente fechado e com pouca ventilação, o que aumenta o risco de transmissão da covid-19.

Após a dispersão do público, o local foi autuado, interditado e lacrado. Um homem identificado como organizador do evento ilegal, dois funcionários do local e duas testemunhas foram levadas a depor.

O caso foi registrado no DP Central de Taboão da Serra, onde os detidos devem ser ouvidos e liberados após assinatura de termo circunstanciado.

Crédito: Band
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e