Paris Filmes começa a gravar cenas de Edir Macedo em Embu das Artes
Cenas serão gravadas até o final da semana
17 de maio de 2017
Edir Macedo, da igreja Universal (Foto: Divulgação )

A Paris Filmes é a produtora responsável pela produção do filme que contará a história do Edir Macedo. Desde a segunda-feira, dia 15, a praça central de Embu das Artes tem sido cenário para a gravação do longa metragem.

O Jornal Primeiro Notícias​ conversou com a produção que informou que algumas cenas serão gravadas na cidade com figurantes selecionados previamente no Centro Cultural Mestre Assis. Aproximadamente 100 pessoas moradores do município estão envolvidas na gravação.

Praça Central de Embu das Artes

Quem passa pelo centro pode observar a praça central fechada e até mesmo carros antigos no local. No período da manhã é possível notar a grande movimentação de caminhões com cenário e roupas para os figurantes e artistas. Há previsão da gravação se estender por alguns dias no município. O trânsito tem sido desviado.

Cenário montado para o filme

Com direção de Alexandre Avancini, “Nada a perder” começou a ser rodado em abril, em São Paulo, e terá locações no Rio, Nova York, Jerusalém e Joanesburgo, e também em Embu das Artes. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2018. O filme contará a vida de Edir Macedo desde a infância e é baseado na trilogia de livros do bispo, que vendeu mais de 7 milhões de exemplares.

Veja também  Prefeitura de Itapecerica abre inscrições para Oficinas Culturais
Crédito: Da Costa
Embu das Artes servirá de cenário para o fillme que contará a história de vida
No período de 20 de setembro a 15 de novembro, a Brainfarma realizará a poda
Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Rodrigo Guimarães realizará mais uma palestra gratuita