Óticas Carol abre filial no Jardim Santo Eduardo neste sábado, dia 04
4 de novembro de 2017
(Foto: )

Após quatro meses da primeira unidade em Embu das Artes localizada no jardim Santa Emília, o proprietário Daniel Barboza vai inaugurar neste sábado, dia 04 a partir das 10h da manhã, a segunda filial que será no Jardim Santo Eduardo, um dos bairros mais populosos da cidade.

 A Óticas Carol, uma das maiores redes de franquias do Brasil, com mais de mil lojas distribuídas pelo País, dá mais um passo em direção ao seu plano de expansão pela conversão de bandeiras regionais. Daniel Barboza Lopes de Sousa é o empreendedor à frente do negócio. Para ele é uma satisfação abrir a segunda loja na cidade. “Muito feliz em concretizar mais um sonho nessa querida cidade. Em um bairro tão importante e movimentado”, disse. 

Haverá exames de vista durante a inauguração na manhã deste sábado. 

Sobre a Óticas Carol 

Com 20 anos de atuação no mercado varejista, a Óticas Carol, criada em 1997 no interior de São Paulo, se tornou uma das maiores redes de franquias no Brasil, com mais de mil lojas distribuídas pelo País. Atualmente, a empresa se diferencia por oferecer as melhores marcas internacionais a preços acessíveis, sempre com a forma de pagamento facilitada: 10 vezes sem juros. Além disso, é a única no setor óptico com laboratório próprio 100% digital, responsável pela produção de lentes de alta qualidade e performance, que chegam a ser entre 30% e 50% mais baratas se comparadas a produtos similares no mercado. A Óticas Carol valoriza o relacionamento com o consumidor e seus franqueados, trabalhando para atingir a excelência em tudo o que faz. Em 2017, a rede foi chancelada pelo Selo de Excelência no Franchising (SEF), desenvolvido pela Associação Brasileira do Franchising (ABF), como resultado do reconhecimento de seus franqueados por todo o suporte recebido.

 Mais informações

Endereço: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, número 2501, Jardim Santo Eduardo – Embu das Artes. 

Veja também  Açaí Mira será reinaugurado nesta sexta, dia 12
Crédito:
A Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou o
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal