Nova filial da Óticas Carol é inaugurada no Jardim Santo Eduardo
Para quem procura bom atendimento e ótimo preço
6 de novembro de 2017
Entrada da Óticas Carol - Unidade Santo Eduardo (Foto: Thais Araújo )

Em um dos bairros mais populosos de Embu das Artes, o empresário Daniel Barboza inaugurou sua segunda loja no Jardim Santo Eduardo, no sábado, dia 04. O local foi muito movimentado durante todo dia, muitas pessoas provaram os óculos e aproveitaram as novidades da inauguração. Para comemorar a equipe ainda ofereceu doce e um bolo que celebra a nova fase da franquia em Embu das Artes.

Óticas Carol é uma grande rede com mais de 950 lojas em todo território brasileiro. Além de uma vasta variedade de óculos de grau, também é possível adquirir óculos escuros. O grande diferencial da rede é o preço acessível com benefícios significativos comparados aos concorrentes.

Para o proprietário, Daniel Barboza esse é um momento de alegria. Ao Jornal Primeiro Notícias, ele afirmou que planeja abrir outras lojas na região em 2018 ainda sem local definido. Disse que a qualidade dos produtos da rede Óticas Carol é um grande diferencial de crescimento da marca na região. A primeira loja em Embu das Artes foi inaugurada por ele no Jardim Santa Emília.

“Nossa inauguração foi o que esperava com um grande fluxo, a população realmente veio conhecer o nosso espaço e foi muito legal. Para os próximos meses vamos expandir com promoções e muitas novidades”, falou Daniel Barboza.

É uma loja que lidera no bom atendimento alinhado a preço acessível para toda população, o que traz o diferencial perante as demais lojas da região. Os exames de vista podem ser feitos gratuitamente as quartas e sábados das 18h às 19h na Unidade Santa Emília. Em breve, os interessados também poderão realizar os exames na Unidade do Jardim Santo Eduardo.

Veja também  Projeto Arte Itinerante estreia com exposição de Mário C. Ramos

Serviço:

Unidade Santo Eduardo
Endereço: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, número 2501, Jardim Santo Eduardo – Embu das Artes.

Unidade Santa Emília
Endereço: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 1.500 – Jardim Santa Emília
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 18h
Telefone: (11) 4149-9212

Crédito: Redação
Nas próximas sextas-feira dia 24 e 31/5 a Feira Noturna Gastronômica do Jardim Santo Eduardo
A padaria localizada na rua Maringá, no Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes, que
Uma pequena padaria pegou fogo no final da tarde da quarta-feira, dia 27, na rua