Minotauro participa de atividades com as crianças no Tour das Letras UFC nesta quarta (23)
Evento do UFC agita Embu das Artes
22 de agosto de 2017
(Foto: Redação)

Com a coordenação do lutador profissional Rodrigo Minotauro, os alunos da Escola Municipal Paulo Freire irão participar da atividade ‘Tour das Letras’ , na tarde desta quarta-feira, dia 23, no Parque Francisco Rizzo. O evento é realizado com a presença das três letras para divulgar o UFC São Paulo, que será realizado no dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

As crianças da rede municipal de ensino terão a oportunidade de interagir com o palestrante Rodrigo Minotauro e demais voluntários do UFC a partir das 15h, desta quarta (23).

A presença do renomado lutador Rodrigo Minotauro em Embu das Artes promete chamar os holofotes. Atualmente como embaixador do UFC, Minotauro é considerado uma das grandes lendas do MMA, na categoria peso-pesado. O atleta é bastante respeitado por outros lutadores e suas especialidades são: Jiu-Jitsu, Boxe, Muay Thai, Wrestling, Judo.

As letras permanecerão no Parque Francisco Rizzo até o dia 28 de agosto. Até lá, os visitantes poderão tirar fotos (selfies) com as siglas mais famosas do mundo da luta.

Veja também  Acidente na Av. Vereador Jorge de Souza deixa motociclista ferido no centro de Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
O UFC está procurando por pessoas interessados em assistir as lutas do evento ao lado
O UFC São Paulo, marcado para o dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera,
Depois da frustração de perder a disputa de cinturão meio-médio para Tyron Woodley, no final