Líderes comunitários são homenageados pelo trabalho colaborativo ao Conseg
São realizadas mensalmente reuniões abertas ao público
26 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Alguns líderes comunitários que se destacaram ao longo do ano e foram homenageados pelo trabalho colaborativo juntamente com o Conseg-Centro de Embu das Artes. Os agradecimentos são um reconhecimento pela luta pela segurança da cidade sendo uma parceria da população com as forças policiais.

O Conseg-Centro é presidido pelo advogado Luis Junqueira, que trabalha arduamente pela preservação da vida e bem-estar dos munícipes. São realizadas mensalmente reuniões abertas ao público no qual os moradores têm um espaço para relatar problemas de segurança no qual os representantes das forças policiais tomam conhecimento para buscar uma solução.

“Tudo que a gente faz, a gente faz em comunidade”, disse o presidente do Conseg, Luis Junqueira que entregou as homenagens aos líderes comunitários na última reunião do ano realizada no dia 11 de dezembro, na Acise no centro de Embu das Artes. Na reunião ainda foi feito o balanço 2018 e divulgada as ações com resultados positivos que foram acompanhadas pelo Conseg. Com um público presente de quase 70 pessoas e um público online de 4000 pessoas assistindo, a última reunião contou com a presença da promotora de justiça Dra Patricia Thiemi e o coordenador dos consegue Evaldo Coratto ( Magrão).

Homenagens: Cleofranklin – PM do ano, Samuel, Souza e Vieira operação do ano PM, Flávia PM do mês de novembro, Lorusso capitão da 3 Cia, Lourenço GCM do ano, Ricardo de Paula PRF, Ministério Público, Valdecir Olegário -Divitran, André Perez PM Ambiental, Dr Flávio Teixeira Delegado, Diretores Conseg: Júlio Fábio Zirn vice presidente, Fábio Sales secretário e Octacilio Alves Diretor Social.

Lideranças: Ana Rodrigues,Ivan Andrade, Halana Souza, Hilka Caldi, Sérgio Magalhães, Igor Silva, Daniel Santos, Elisa, Alex Servidão, Sofia Simão, Otaviano, Silvana, Marcelo, Antônio Dias, Lucinei, Paulo, Ermírio e Sacha.

Veja também  Halana Souza assume presidência do Conseg-Centro
Crédito: Adriana Monteiro
O feriado de Corpus Christi começou gelado em Itapecerica da Serra, com forte neblina pelas
Três juízes e um promotor de Justiça concederam entrevista ao presidente do Conseg (Conselhos Comunitários
Por volta das 17 horas deste domingo (15), durante fiscalização no km 299 da BR