Jovem é assassinado em Itapecerica da Serra
A irmã da vítima conta que uma semana antes, pai e filho tiveram a casa invadida por dois homens que avisaram que eram policiais
4 de agosto de 2020
(Foto: )

Um jovem de 20 anos teve a vida interrompida após ser alvejado com um tiro em uma suposta abordagem policial na quarta-feira, dia 29/7, em Itapecerica da Serra. Gabriel Borba foi morto na frente do seu pai. O bárbaro crime chocou amigos e familiares. A família pede por justiça e acredita que não falha, querem apenas esclarecimentos desse crime.

De acordo com informações, o rapaz e seu pai seguiam para seus respectivos trabalhos, cada um em seu carro, quando o carro do pai da vítima foi fechado por um carro cinza escuro em uma estrada de Itapecerica da Serra. Três homens de máscara e boné, apenas um desceu do veículo e falou que naquele momento desvendariam a localização das drogas, “hoje a gente desvenda essa droga”, falou o homem suspeito. Gabriel foi rendido logo em seguida e alvejado com um tiro na cabeça.

A irmã da vítima conta que uma semana antes, pai e filho tiveram a casa invadida por dois homens que avisaram que eram policiais e a todo o momento chamava Gabriel pelo nome e perguntava por drogas. Na ocasião não mexeram na casa e deixaram a residência da família sem levar nada. Vizinhos afirmam que o mesmo carro foi visto dias antes rondando a casa da família. A família garante que o jovem não tinha envolvimento com drogas. O crime é investigado pela Policia Civil.

Crédito: Redação
A Polícia Militar encontrou na madrugada de quinta-feira (23) uma criança de dois anos sozinha,
Dois jovens, de 23 e 29 anos, foram presos durante a noite desta quarta-feira (08)
Meias coloridas, rosto pintado e nariz de palhaço. Quem passa pelo 36º Batalhão de Polícia