Inscrições abertas para o módulo “Finanças” do curso Descomplique: Sua Ideia de Negócio
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda realiza mais uma etapa do curso em parceria com o Sebrae
29 de junho de 2022
(Foto: )

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) de Taboão da Serra, através da Casa do Empreendedor, em parceria com o Sebrae Aqui realiza o curso Descomplique: Sua Ideia de Negócio – Módulo: Finanças.

A aula acontecerá na quinta-feira, 07/07, das 18h às 22h, na sede da SDE, que se localiza na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa. O curso é 100% gratuito e as inscrições seguem até 05/07, através do WhatsApp (11) 95336-9278.

Empreendedores formais e informais podem participar deste módulo do Descomplique: Sua Ideia de Negócio, que tem a intenção de ensinar a montar um plano de ação de finanças, que inclua estrutura de custos, plano e modelo de negócios, e outras ferramentas para ajudar os alunos a manter seu capital sob controle.

“Apresentamos mais um módulo do curso Descomplique, que está guiando os empresários de Taboão da Serra para realizar uma melhor gestão de seus negócios. Uma das formas da pasta incentivar o desenvolvimento econômico do município é por meio da educação empreendedora”, afirmou Wanderley Bressan, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Casa do Empreendedor
A Prefeitura de Taboão da Serra presta apoio aos empreendedores e a quem deseja abrir o negócio próprio por meio da Casa do Empreendedor, um espaço que conta com o Sebrae Aqui e com o Banco do Povo Paulista, que oferecem serviços como capacitações, orientação ao crédito, gestão de negócio, informações sobre impostos, além de microcrédito para empreendedores formais e informais.

Serviço
Curso Descomplique: Sua Ideia de Negócio – Módulo: Finanças
Dia 07/07, das 18h às 22h
Inscrições até 05/07 pelo Whatsapp (11) 95336-9278
sebraeaqui@ts.sp.gov.br

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE)
Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888
sde@taboaodaserra.sp.gov.br

Veja também  Poupatempo Móvel estará no Parque Rizzo de 21/11 a 02/12
Crédito: Prefeitura de Taboão da Serra
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e