Iniciam obras do terminal de ônibus Vai-Vem Taboão-Metrô Vila Sônia
Construção ocorre na Rua João Santucci, no Largo do Taboão. Ônibus operarão sem custo adicional aos usuários
17 de março de 2022
(Foto: )

As obras de construção do terminal de ônibus Vai-Vem, que ligará o município de Taboão da Serra à Linha 4-Amarela do Metrô, já começaram. O terminal está sendo construído na Rua João Santucci, no Largo do Taboão.

A linha de extensão Vai-Vem funcionará sem custo adicional aos usuários, tanto na ida para o terminal Metropolitano, quanto na volta para Taboão da Serra. Haverá partidas a cada três minutos para a estação Vila Sônia do Metrô, sem paradas no trajeto. A expectativa é que sejam transportados 3 mil passageiros por hora.

O secretário de Transportes Dr. José Vanderlei dos Santos, afirmou que o terminal reduzirá o tempo de deslocamento. “A linha de extensão Vai-Vem agilizará e muito a vida de quem mora em Taboão da Serra e região. Hoje quem sai do nosso município e precisa ir até a Estação da Luz, leva em média 01h10 ou mais. Com o Vai-Vem o deslocamento cairá, em media, para 40 minutos”, afirmou.

Já o secretário de Manutenção, Dr. Eduardo Nóbrega, destacou que os passageiros serão transportados sem custo adicional. “O nosso povo vai poder pegar um ônibus aqui no Largo do Taboão e, sem custo adicional, chegar até o Metrô Vila Sônia e seguir o seu trajeto”, destacou.

Veja também  Prefeitura de Itapecerica da Serra promove Aulas de Pilates
Crédito: Prefeitura de Taboão da Serra
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e