Garota de 11 anos é estuprada e acusado foi preso pela Polícia Civil em Itapecerica da Serra
Menina foi abusada por homem que já tinha passagens por estupro
22 de novembro de 2017
(Foto: Wilson Barbosa)

Um homem que já tinha passagens na Justiça por crimes de abusos sexuais foi preso nesta segunda-feira, dia 20, em Itapecerica da Serra, após cometer mais um estupro na última quinta-feira (16). Dessa vez, uma criança de 11 anos foi vítima do mesmo criminoso enquanto estava a caminho de um comércio para comprar ovos, atendendo ao pedido de sua mãe. O estabelecimento fica na mesma rua onde a menina mora com seus pais, no Parque Paraíso.

A menina foi surpreendida pelo homem que estava armado. Ele obrigou a garota a acompanhá-lo até uma rua pacata, onde cometeu o ato sexual com a criança por cerca de duas horas em uma casa mal acabada.

Segundo informações da polícia, os próprios pais foram a procura da filha. No local, eles avistaram a criança já desmaiada e com muitas dores. A menina teria relatado sofrer ameaças de morte o tempo todo pelo estuprador, com a arma apontada em sua cabeça.

Através do Boletim de Ocorrência emitido pelos pais da criança, o setor de investigação da Polícia Civil de Itapecerica da Serra trabalhou na busca pelo criminoso durante o final de semana. Foi constatado que o homem já era conhecido da vizinhança e que já tinha cometido crimes do mesmo grau com outras crianças.

Veja também  PRF realiza operação Dezembro Seguro na Régis Bittencourt
Crédito: Rodrigo Lopes
Um homem foi preso acusado de agredir e estuprar sua ex-namorada no Jardim Independência em
Um homem foi preso pela GCM de Embu das Artes no sábado, dia 22/6, no
A Polícia Militar prendeu na noite da quarta-feira, dia 1/5, um casal que tinha acabado